Menino de 1 ano que entrou em coma após anestesia morre em hospital na Bahia - Se Liga na Notícia
Menino de 1 ano que entrou em coma após anestesia morre em hospital na Bahia

Menino de 1 ano que entrou em coma após anestesia morre em hospital na Bahia

Compartilhe:

O pequeno Kayllan Dias, de um ano e seis meses, que estava internado no Hospital Teresa de Lisieux há um mês, morreu na noite de sexta-feira (23). A informação foi confirmada ao G1 pela assessoria da unidade médica, em nota, na manhã deste sábado (24).

O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde a família aguarda a liberação.

O G1 tentou contato com os familiares da criança, para obter informações sobre o sepultamento, mas não conseguiu falar.

Caso

Kayllan deu entrada no hospital após sofrer um corte na mão em casa, pouco depois das 20h do dia 23 de fevereiro. Na unidade, ele sofreu quatro paradas cardíacas e entrou e coma, após tomar anestesia.

Conforme a família, ele se cortou, perto do punho, ao brincar com um vidro de perfume. "Ele chegou [no hospital] brincando. Tem filmagens dele 'batendo parabéns', me chamando de mãe e soltando beijos", relatou a mãe da criança.

Na época, a família da criança disse que houve demora no atendimento e acusou o hospital de negligência. Além disso, os pais de Kayllan acreditam que ele entrou em coma depois de uma dosagem errada de anestesia.

O médico que aplicou a substância chegou a ser afastado e o Hospital Teresa de Lisieux informou que abriu uma sindicância para apurar as denúncias da família do garoto.Com Informações do G1

Pages