Marido convida amigo para churrasco após assassinato de grávida - Se Liga na Notícia
Marido convida amigo para churrasco após assassinato de grávida

Marido convida amigo para churrasco após assassinato de grávida

Compartilhe:

Marcelo Kroin, preso por suspeita de matar a mulher, ainda disse que estava nervoso e pediu para trazer "um" para relaxar. Perícia das conversas do celular foi recebida pelo MPSC.

Em mensagens de texto trocadas com um amigo, Marcelo Kroin, de 38 anos, preso suspeito de matar a mulher grávida, Andreia Campos Araújo, de 29 anos, convida um amigo para "assar uma carne" após o assassinato em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. Com o material solicitado da perícia, a 4ª Promotoria de Justiça pretende denunciar o suspeito, que está preso, por feminicídio no início da próxima semana.

Andreia foi encontrada morta, enrolada em um cobertor dentro de carro estacionado na garagem da casa dela, em 5 de agosto. O marido foi preso em flagrante após confessar a autoria do crime à polícia.

Ainda nas mensagens, trocadas em conversas por WhatsApp, entre 10h e 18h do dia do crime, Marcelo relata estar "encrencado" para o amigo e não saber o que fazer. "Briga com a mulher e tu nem imagina a m* que fiz", diz o marido em um dos trechos.

Na sequência, além de convidar para um churrasco, Marcelo diz "tem um traz pra relaxar" para o amigo. O promotor Marcio Cota afirma que ainda não analisou todas as informações recebidas, mas que o trecho demonstra o perfil do suspeito. "Mostra um pouco da frieza dele, da personalidade", disse o Cota.

Até esta sexta-feira, conforme o promotor, o laudo da gravidez de Andreia, que a própria família e o suspeito afirmaram estar grávida de três meses, não havia sido recebido pela promotoria.

"Tudo se encaminha para uma denúncia de homicídio qualificado (feminicídio e asfixia), agravado pelo fato dela estar grávida (se o exame confirmar)", explicou Cota.

Fonte: G1.

Pages