Prefeitura inicia na comunidade do Bom Jesus mais uma obra do Programa Acelera SAJ - Se Liga na Notícia
Prefeitura inicia na comunidade do Bom Jesus mais uma obra do Programa Acelera SAJ

Prefeitura inicia na comunidade do Bom Jesus mais uma obra do Programa Acelera SAJ

Compartilhe:

O Programa Acelera SAJ chegou para a comunidade do Bom Jesus, antigo Gravatá de cima.  A ordem de serviço para o início das obras foi assinada na noite desta quarta-feira (22), pelo Prefeito Rogério Andrade, em evento com a presença da comunidade, vereadores, secretários  e outras lideranças.
A comunidade não escondeu a emoção pela conquista das melhorias. Dona Ana Rita enalteceu a iniciativa do prefeito. Disse que a comunidade precisa de outros benefícios, mas sabe que pode confiar na disposição do gestor em continuar trabalhando pelo Gravatá.

Dona Janete, há três décadas na comunidade, lembrou que o prefeito é homem de palavra. “Veio aqui, prometeu e agora está cumprindo. Tenho certeza que ele vai fazer muito mais na graça de Deus”, disse emocionada.
O Prefeito destacou o importante apoio dos vereadores que acompanham o grupo, a parceria da vice Dalva Mercês e disse que, quando voltar para entregar a obra a comunidade poderá fazer outros pedidos de melhorias.
“A força do trabalho é o que me move. Estamos levando dignidade para as pessoas que vivem na parte da cidade que chora”, lembrou o prefeito em referências às comunidades que moram em locais onde faltava atenção da gestão pública.
A obra no Bom Jesus (antigo Gravatá de Cima) tem investimento de R$ 165.567,40 (cento e sessenta e cinco mil quinhentos e sessenta e sete reais e quarenta centavos) e vai assegurar o calçamento e colocação de meio fio em todas as ruas da localidade.

Pages