Salvador: Polícia identifica suspeito de matar assessor perto de shopping - Se Liga na Notícia
Salvador: Polícia identifica suspeito de matar assessor perto de shopping

Salvador: Polícia identifica suspeito de matar assessor perto de shopping

Compartilhe:
Polícia Civil identificou, nesta segunda-feira (20), o suspeito de ter matado o assessor da diretoria de relacionamento da Companhia de Processamento de Dados do Estado (Prodeb), Michel Batista de Sá, de 35 anos. O crime ocorreu na sexta-feira (17), perto de um shopping que fica na Avenida Paralela, em Salvador. O suspeito, que ainda não teve a identidade revelada, tem 22 anos e deve se entregar na tarde desta segunda-feira na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). O advogado do suspeito informou que ele confessou o crime, no entanto, não disse qual o motivo que o levou a matar Michel. O rapaz também não confirmou se era o dono da arma da qual partiu os disparos que atingiram o assessor. 

Ainda segundo o advogado do suspeito, ele contou que, no dia do crime, tinha ido encontrar Michel para comprar o carro que ele havia anunciado em um site de vendas. Antes de fechar negócio, os dois almoçaram juntos com a mulher de Michel. O advogado informou, também, que o suspeito afirmou que depositou a quantia combinada na conta de Michel, mas o dinheiro não entrou. 

O assessor teria comunicado a familiares sobre a falha na transação bancária e foi alertado de que poderia se tratar de um golpe. O carro do assessor foi encontrado no sábado (18), nas proximidades de outro centro de compras da capital baiana, localizado no bairro do Cabula, por equipes de investigação da Polícia Civil. (G1 Bahia

Pages