Festival de Dança da Juventude é realizado com sucesso em Valença - Se Liga na Notícia
Festival de Dança da Juventude é realizado com sucesso em Valença

Festival de Dança da Juventude é realizado com sucesso em Valença

Compartilhe:
Festival de Dança da Juventude é realizado com sucesso em Valença

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal da Juventude realizou na noite do último sábado (23), o Festival de Dança da Juventude. O evento, que aconteceu na Praça Admar Braga Guimarães, reuniu 13 grupos e levou ao local centenas de jovens que assistiram verdadeiros espetáculos, com uma variedade de estilos, performance e musicalidade. Do clássico ao popular xaxado, os grupos foram se apresentando e empolgando a plateia. A secretária da Pasta, Jéssica Brandão disse que outros projetos serão anunciados em breve.
Presente ao evento, o prefeito Ricardo Moura lembrou que seu primeiro ato como prefeito foi criar a secretaria de Esporte. Dentro desse planejamento, a Prefeitura adotou de imediato o Projeto do Festival de Dança, idealizado por Jéssica Brandão “São duas importantes secretarias a de Juventude e a de Esporte para os nossos jovens”, frisou o prefeito. Mais adiante, Ricardo disse que a Prefeitura tem investido em equipamentos esportivos no município, a exemplo de novas quadras esportivas e a reforma do campo de futebol do Continental em Cajaíba.
A Abertura do Festival contou com o cantor Leo Montezzi, em seguida, os grupos de dança foram se apresentando um a um, recebendo aplausos do público que compareceu em grande número.
O Grupo Cia Largadinho da cidade de Maracás foi grande vencedor, com a apresentação do xaxado pós-moderno, espetáculo que arrebatou o público e convenceu os jurados.
Participaram do evento os grupos: Com Sequência, Ballet Yaounde, Solo Marvix, Valsa Fênix, Evolution Dance, Swing 99, S.B.D, Cat Dance, Alexandry Solo, Vip Dance, Cia Largadinho, Arte em Movimento e Tammy Dance.
Fonte e Fotos: ASCOM/Valdemir Lima/Elton Andrade

Pages