PRF div ulga balanço da Operação Carnaval 2019 - Se Liga na Notícia
PRF div ulga balanço da Operação Carnaval 2019

PRF div ulga balanço da Operação Carnaval 2019

Compartilhe:
PRF divulga balanço da Operação Carnaval 2019
( Foto; Divulgação PRF)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nesta quarta-feira (6), um balanço parcial dos acidentes registrados no feriado prolongado de Carnaval. Ao todo foram 68 acidentes nas estradas que cortam o estado, entre os dias 1 e 6 de março.
As equipes da PRF fiscalizaram até meia-noite da quarta-feira (5), 5482 mil veículos, autuando 47 motoristas por embriaguez ao volante. Foram registradas 702 autuações por ultrapassagens irregulares.
Também foram flagrados 5722 motoristas conduzindo veículos com excesso de velocidade. Cerca 106 carteiras de habilitação foram apreendidas.
A PRF registrou 68 acidentes, com 84 feridos e seis óbitos em decorrência de acidentes de trânsito, números menores do que os do ano passado, onde foram registrados 107 acidentes com 136 feridos e seis óbitos.
A operação tinha como objetivo reforçar o policiamento nos trechos com maior incidência de acidentes e criminalidade e contou com o apoio de motociclistas e um helicóptero, nos dias e horários com tráfego mais congestionado.

Pages