Deputado Rogério Andrade Filho reforça pleitos dos municípios na secretaria de Infraestrutura - Se Liga na Notícia
Deputado Rogério Andrade Filho reforça pleitos dos municípios na secretaria de Infraestrutura

Deputado Rogério Andrade Filho reforça pleitos dos municípios na secretaria de Infraestrutura

Compartilhe:

O deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD) participou, nesta quinta-feira (25), de uma audiência com o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, para tratar sobre a conclusão das obras de pavimentação asfáltica no município de Muniz Ferreira, oportunidade em que também pontuou a necessidade de asfaltamento da estrada que liga a cidade ao Distrito de Sodoma. Ele esteve acompanhado por vereadores e pelo prefeito do município, Wellington Vieira. 


Durante a audiência, o titular da pasta adiantou que os pleitos protocolados pelo parlamentar na secretaria estão em fase de análise, a exemplo da recuperação da extensão da BA-120, com instalação de barras de proteção lateral “guard-rail”, no trecho entre as cidades de Elísio Medrado e Santa Terezinha, cujo processo licitatório será iniciado, e reforçou que as obras de pavimentação asfáltica na cidade de Aratuípe serão retomadas, assim como as obras para reconstrução e reparo de pontes na BA-120, na ligação entre os municípios de Amargosa e Brejões, que já estão autorizadas. 


“O secretário nos deu boas notícias quando ao andamento das nossas solicitações. Esses primeiros meses de mandato têm sido intensos, porém muito produtivos por que estamos conseguimos intermediar junto ao governo os pedidos que chegam através das nossas lideranças”, destacou o deputado Rogério Andrade Filho.


Ele também reforçou que, de acordo com o secretário Marcus Cavalcanti, será retomada a pavimentação asfáltica em algumas ruas do município de Aratuípe e instalados redutores de velocidade no trecho entre as cidades de Nazaré e Taperoá, além de guard-rails na ponte do rio Camuruji, no distrito de Taperoá.

Pages