NAZARÉ: Complexo de Saúde Luis Eduardo Magalhães é órgão modelo no tratamento de saúde pública oferecido pelo SUS - Se Liga na Notícia
NAZARÉ: Complexo de Saúde Luis Eduardo Magalhães é órgão modelo no tratamento de saúde pública oferecido pelo SUS

NAZARÉ: Complexo de Saúde Luis Eduardo Magalhães é órgão modelo no tratamento de saúde pública oferecido pelo SUS

Compartilhe:
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto e atividades ao ar livre

O Complexo de Saúde Luis Eduardo Magalhães, recentemente inaugurado pela Prefeitura de Nazaré, com recursos próprios, já está chamando atenção no Estado da Bahia, como órgão modelo no tratamento de saúde pública oferecido pelo SUS.
Dos 417 municípios baianos, Nazaré foi escolhido entre os 36 municípios para apresentar o projeto do Complexo de Saúde Luis Eduardo Magalhães na "Mostra COSEMS/BA Aqui Tem SUS", promovida pelo Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saude da Bahia - COSEMS/BA.

A apresentação será na próxima quinta-feira (11), em Salvador, às 08:00 horas, no Auditório da União dos Municípios da Bahia - UPB.
A "Mostra COSEMS/BA Aqui Tem SUS" tem o objetivo de valorizar iniciativas inovadoras desenvolvidas pelos profissionais de saúde que atuam nos municípios baianos e estimular o intercâmbio de trabalhos bem-sucedidos na gestão local do Sistema Único de Saúde (SUS).
A experiência do governo Uma Nova História de Trabalho com o Complexo Luís Eduardo Magalhães está sendo premiada pelo reconhecimento público, algo que estimula a continuidade e o aperfeiçoamento dos serviços prestados.

Pages