SAJ: Delegado fala de ataques no Alto Santo Antônio e diz que homem assassinado no bairro tinha passagens pela polícia - Se Liga na Notícia
SAJ: Delegado fala de ataques no Alto Santo Antônio e diz que homem assassinado no bairro tinha passagens pela polícia

SAJ: Delegado fala de ataques no Alto Santo Antônio e diz que homem assassinado no bairro tinha passagens pela polícia

Compartilhe:


O delegado Orlando Cursino comenta ação dos bandidos no bairro Alto Santo Antônio e o trabalho da polícia para reduzir crimes no município. Em contato com o repórter Antônio Carlos, o delegado explicou que o homem assassinado na segunda-feira (01), tinha passagens pela polícia. “Foi briga por tráfico de drogas. Joãozinho já tinha passagens por roubos e outros crimes, tinha envolvimento com tráfico de drogas, já era conhecido mais ainda por furtos e roubos”, disse.

Para ele, os ataques que vem ocorrendo no referido bairro é devido à disputa por pontos de tráfico, mas frisa que a polícia já está investigando os suspeitos.  Neste ano já foram registrados sete homicídios, número baixo em comparação ao mesmo período de 2018. Segundo o delegado, os fatores para essa redução são diversos, dentre eles o trabalho que a polícia vem realizando na cidade com investigações e elucidações dos crimes.

Fonte: Blog do Valente.

Pages