Jovem que postava fotos com armas nas redes sociais morre em confronto com policiais - Se Liga na Notícia
Jovem que postava fotos com armas nas redes sociais morre em confronto com policiais

Jovem que postava fotos com armas nas redes sociais morre em confronto com policiais

Compartilhe:


Um jovem de 18 anos, que costumava postar fotos armado nas redes sociais, morreu durante um confronto com policiais civis, na manhã desta quarta-feira (8), no bairro de Nordeste de Amaralina, em Salvador. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), um homem foi preso após a ação.Segundo a SSP, Cleiton de Jesus Santos e Willian Batista da Silva, de 28 anos, foram encontrados por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ainda de acordo com a SSP, o confronto aconteceu durante o cumprimento do mandado, na localidade da Chapada do Rio Vermelho. Cleiton foi atingido e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
Segundo informações do órgão, Willian Silva, que tinha mandado de prisão em aberto, era investigado desde 2015, após o triplo homicídio de Álvaro Arruda Soares, Jônatas dos Reis Cerqueira e Juraci Oliveira Andrade, por causa da disputa pelo comércio de entorpecentes.
A SSP informou que Cleiton tinha passagens na delegacia desde a adolescência. Os policiais apreenderam com ele uma pistola calibre 9mm, um carregador, munições e pinos de cocaína com a dupla. Willian Silva foi levado para a Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM). (G1/BA)

Pages