Prefeitura distribui rosas para mães de Santo Antônio de Jesus neste domingo (12) - Se Liga na Notícia
Prefeitura distribui rosas para mães de Santo Antônio de Jesus neste domingo (12)

Prefeitura distribui rosas para mães de Santo Antônio de Jesus neste domingo (12)

Compartilhe:

 

Uma iniciativa inédita da Prefeitura Municipal surpreendeu os moradores dos bairros Cidade Nova II, Minha Casa Minha Vida, São Paulo e Santa Madalena neste Dia das Mães. Equipes da Secretaria de Cultura e animadores distribuíram rosas às mães desses bairros, num ato simbólico, com objetivo de homenagear todas as mães da cidade pelo seu dia. As rosas foram acompanhadas de abraços e muito carinho.

No final da tarde, o prefeito Rogério Andrade e a vice-prefeita Dalva Mercês estiveram nas casas de algumas mães da cidade, em diferentes bairros, para, em nome delas, homenagear todas as mães.

“Queríamos poder entregar flores a todas as mães da cidade, mas como isso não é possível, a entrega foi feita simbolicamente em alguns bairros da cidade e decidimos visitar algumas que representam todas elas, pessoalmente. Foi um momento de grande alegria para nós. Cada mãe é única e merece todas as homenagens. ”, Afirmou o prefeito.
Dona Zezé, residente no bairro Irmã Dulce, Maria Erdice, do São Benedito, Dona Terezinha, moradora da Quintandinha e Dona Cármen, da Urbis I, foram algumas das mulheres homenageadas.

Algo que marcou a noite foi a chegada na casa de Dona Cármen:  “Não sei se mereço tanto, meu Deus. Obrigada por esse momento prefeito Rogério e Dalva, vocês são muito especiais para nossa cidade, proporcionar um momento como esse a nós mães, é único.”, afirmou emocionada.

Dona Terezinha, que é mãe do ex-vereador Régis (in memoriam) recebeu a homenagem em lágrimas e muito emocionada, disse ao prefeito Rogério Andrade: “Estou muito feliz em ser lembrada. A maior riqueza da minha vida são meus filhos”.

Pages