Vitória leva virada do São Bento no Barradão e afunda na Série B - Se Liga na Notícia
Vitória leva virada do São Bento no Barradão e afunda na Série B

Vitória leva virada do São Bento no Barradão e afunda na Série B

Compartilhe:


O Vitória sofreu a terceira derrota em quatro partidas na Série B. O roteiro do 3×1 para o São Bento seguiu o dos revezes anteriores: de virada e levando três gols contra um time paulista. A diferença é que desta vez foi no Barradão.
Parece que a fase ruim do Leão na temporada ainda está longe de desaparecer. Antes de aprontar na casa rubro-negra, o São Bento foi rebaixado no Campeonato Paulista e só havia vencido uma partida em 16 disputadas no ano.
O Vitória abriu o placar com Felipe Garcia, aos 36 do primeiro tempo, na cobrança do escanteio gerado por um pênalti perdido por Nickson. Apesar da vantagem no placar e da disposição e movimentação da equipe, a dificuldade criativa do Leão já era visível.
No início do segundo tempo, o time paulista empatou logo aos 8 minutos, com um gol de cabeça de Elton, e virou aos 33 com Fábio Bahia. Nos acréscimos, ainda ampliou com Régis Souza, que driblou o estreante goleiro Lucas antes de “fechar o caixão”.
Com a derrota em casa, o Vitória permanece com três pontos e corre risco de terminar a quarta rodada na zona de rebaixamento. O próximo adversário do Leão é o Atlético-GO, no dia 26, um domingo, às 16h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Fonte:Voz da Bahia.

Pages