Com desfalques, veja a provável escalação do Flamengo em decisão contra o Corinthians - Se Liga na Notícia
Com desfalques, veja a provável escalação do Flamengo em decisão contra o Corinthians

Com desfalques, veja a provável escalação do Flamengo em decisão contra o Corinthians

Compartilhe:

Imagem relacionada

Depois de vencer na ida pelo placar mínimo de 1 a 0, o Flamengo volta a enfrentar o Corinthians nesta terça-feira (04), às 21h30. Dessa vez a partida acontece no Maracanã e o rubro-negro terá a vantagem do empate para avançar às quartas de final da Copa do Brasil.

Para o duelo decisivo contra o Corinthians, o técnico interino Marcelo Salles terá problemas. Convocados para a Copa América, Cuéllar, Trauco e Arrascaeta já se apresentaram às suas seleções e desfalcam o Flamengo.


Assim, o provável time titular nesta terça-feira será: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Willian Arão, Everton Ribeiro, Diego e Bruno Henrique; Gabigol.


Já sabe onde assistir a decisão pela Copa do Brasil ?  O Boteco Arena da Artilharia convida todos para assistir o jogo entre Flamengo x Corinthians pela decisão das quartas de final. E mais, na compra de 03 cervejas Petra ou Itaipava a 04ª é GRÁTIS! Rua Teodoro Dias Barreto, Andaiá, 913, Santo Antônio de Jesus.
                   
Mais de 50 mil ingressos já foram comercializados para o duelo e o estádio promete estar completamente lotado. Esse será o segundo jogo do Fla comandado por Marcelo Salles. No sábado, o rubro-negro enfrentou o Fortaleza e venceu por 2 a 0 em atuação animadora. Vale lembrar que o novo técnico, Jorge Jesus, só assume após a Copa América.

Pages