Bombeiro fica irritado e raspa cabelo da filha de 14 anos - Se Liga na Notícia
Bombeiro fica irritado e raspa cabelo da filha de 14 anos

Bombeiro fica irritado e raspa cabelo da filha de 14 anos

Compartilhe:


Uma jovem de 14 anos teve o cabelo raspado pelo pai, na madrugada da última quinta-feira (12), , em Bento Ribeiro, na Zona Norte, do Rio de Janeiro. O homem que é um sargento do Corpo de Bombeiros, teria ficado irritado após assistir um vídeo que a garota aparece supostamente consumindo bebida alcoólica e fumando cigarro.
A mãe da garota comprou no crédito uma peruca para jovem, dois dias após realizar a denúncia contra o ex-marido na 30ª DP (Marechal Hermes), na Zona Norte. A família que não possue dinheiro para arcar com o custo da compra, contou com a ajuda de uma amiga, que abriu uma vaquinha online para arrecadar o dinheiro.
Ao EXTRA, a mãe explicou que a menina está ainda muito abalada, e conta com o apoio dos amigos que a visitam em casa todos os dias.
De acordo com a polícia, a jovem passava alguns dias na casa do pai, e acabou sofrendo pelo comportamento descontrolado do bombeiro. Ele ainda procurou mãe e vítima através de uma ligação, mas mãe e vítima não acreditaram no pedido de desculpas.

Pages